Sejam bem-vindos! Este espaço tem como objetivo divulgar informações sobre a escola e principalmente valorizar nosso trabalho junto à comunidade, visando uma educação de qualidade para TODOS. Sempre tendo como lema "Educar para transformar"!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fotos da Feira do Livro

Fotos da mesa-redonda realizada na manhã do dia 11 de outubro, durante a programação da Feira do Livro, que teve como tema "Linguagem em ação: quando escrever se torna profissão" e que contou com a participação dos jornalistas Diego Vilela e Augusto Pinz, editores dos sites Canguçu On Line e Canguçu em Foco, e da professora Loila Teresinha Cunha de Matos, responsável pelo blog Canguçu em Cores
Foi uma grande oportunidade para que os alunos entrassem em contato com esses profissionais que lidam diariamente com a língua portuguesa. Por meio de um bate-papo informal, os participantes expuseram suas experiências com a leitura e a escrita, demonstrando a importância dessas duas práticas não só na atividade profissional, mas também para o desenvolvimento do pensamento crítico, formação de opinião própria e para a melhoria das relações humanas de uma forma geral. 
Até a próxima edição!







Nenhum comentário:

Postar um comentário